Jogando League of Legends com Garen

Oi galera, tudo bem com vocês? ^^
Então gente, tive uma ideia nos últimos dias...
Como as brincadeiras de pobre já estão difíceis de serem encontradas, e como começou um novo ano e eu voltei a ficar viciado em jogar LOL(isso não quer dizer que eu seja bom no jogo, apenas que eu perco muitas horas jogando...kkk), achei que poderia ser uma ideia interessante postar pra vocês todos os vídeos que eu assisto, pra tentar jogar melhor, enfim...
E também vou passar algumas conclusões minhas, tentando ajudar vocês...
Lembrando que não sou bom nesse jogo, tenho meus momentos de cagão que consegue ganhar o jogo pro time, mas no caso de jogar com Garen, já aviso que não tem muito o que fazer...rs
Antes de postar os vídeos que achei dele vou falar das minhas impressões... Bom, vendo os vídeos a gente pensa que o Garen é muito forte e praticamente invencível, além de ter golpes legais e uma ult foda...
Porém, temos que ressaltar que a maioria das vezes que alguém faz vídeo pra por no youtube já é nivel alto e tem as runas no nível 3 e 30 de habilidade(se não me engano isso é o máximo), ou seja, é muito mais forte do que você que tá iniciando... Então o que tenho a te falar no começo, é que o Garen não é tão bom quanto aparece nos vídeos enquanto você não tem as runas e as habilidades todas...
A segunda ressalva que deve ser feita é que na maioria dos vídeos de Garen, o time todo tá jogando bem... Reparem na hora que os jogadores apertarem pra ver os status, você vai ver que nunca tem ninguém morrendo pra feedar ninguém, nem quitando, isso é importante, porque o Garen não consegue carregar o time sozinho... No caso, quem é melhor pra carregar time, é top e é barato também é o Master Yi, porque até sem ult você derruba uma torre em segundos, além disso, se tiver bem feedado você dá até pentakill com ele, já com o Garen eu nunca vi ninguém fazendo isso...rs Não dúvido, mas é complicado...rs

Bom, eu comprei meu número de runas possíveis, comprei nivel 1 mesmo, porque achei que não compensava comprar nivel 2 pra jogar fora dinheiro e trocar pra 3 depois, mesmo assim, ele ainda é um ótimo char pra ajudar a equipe, ele é um tanque muito forte, só tem que tomar cuidado com quem tem espada do rei destruído(acho que é esse mesmo o nome do item, que é aquela espada que tira de dano uma porcentagem da vida do personagem), porque contra esse item tu se fode tanto fazendo item de vida, quanto fazendo armadura, mas no caso é melhor fazer vida se algum rival tiver com esse item... Ah, e também andar sempre junto com o time, tentar focar quem tá com o item e matar o mais rápido possível, assim você terá mais tempo de vida e poderá ajudar mais...

Outra coisa que a gente pode perceber nos vídeos de Garen no youtube, é que quase sempre termina em desistência, e isso aconteceu comigo também... Quando você tá jogando de Garen, e o time todo tá jogando bem, é muito provável que o jogo não termine da maneira mais legal(apesar de que vencer sempre é legal...rs), ou seja, o outro time vai se render... Simplesmente porque um Garen pode entrar no meio da muvuca rodando e tirando vida de geral, pode correr atrás de uma "ovelha desgarrada" com o Q e pode até ultar se o adversário for muito perigoso pro seu time...

Se o seu time tiver ganhando e você tiver matando e fazendo bastante diferença no jogo, você também pode fazer um Garen com dano, como foi mostrado no vídeo acima... Mas é importante não esquecer os itens de vida... Veja a build que o cara fez nesse vídeo, ficou bem diferente e interessante... Mas é claro que ela não servirá para todos os caso, ela deu certo nesse caso específico e se você assistir o vídeo vai ver porque ele escolheu cada item...

Jogando com o Garen percebi que, os itens iniciais ficam à gosto do jogador, cada um faz uma coisa, alguns fazem bota, outros pegam item de vida e tem gente que pega até espada longa pra dar dano...
A maneira de upar as habilidades também muda de jogar pra jogador, alguns preferem começar pelo Q, outros pelo E, eu prefiro começar pelo Q por causa do silenciar, ou seja, se eu bater no campeão inimigo ele não vai poder revidar com habilidade, e num dual top isso poder ajudar meu parceiro, num solo top pode impedir o adversário de farmar... E também logo eu pego o nível 2 e upo o E pra pegar a rodada e poder bate com o Q e depois ir rodando atrás do rival correndo com E...rs Essa é a tática de Demácia! haha
O que não muda muito nos estilos dos jogadores é que na primeira volta na base é a tentativa de fazer a capa de fogo, ela vai ajudar muito no farm, além de te dar uma boa vida pro começo do jogo... Depois se você tiver ganhando pode fazer cutelo, ou se tiver perdendo pode fazer um item mais defensivo...
Eu não acho que a bota seja um item vital pro Garen, até porque, mesmo de bota ele não corre muito, vai sempre perder pra maioria dos champions, a não ser que você use flash algum efeito de item ou até mesmo o Q pra correr, enfim correr não é muito a do Garen, o melhor dele é enfrentar a muvuca mesmo, então faça os itens que você achar que são melhores pra você encarar o pessoal...

Pra termina vou postar um vídeo que mostra que o Garen não salva time ruim...rs Não que eu ache que haja um campeão capaz de fazer isso, mas às vezes pinta aqueles cara que mata geral né, no caso nunca vi esse ser um Garen, o máximo que vi foi os Garen darem trabalho pra morrer, mas infelizmente a verdade é que quase sempre que jogo contra time que tem Garen, meu time ganha...rs

Como vocês podem ver no vídeo, se vocês pegarem um adversário difícil na sua lane, e os companheiros não ajudarem no sentido de gankar e não feedar os outros champions, você não vai ter muito o que fazer... =/ Como já disse anteriormente, eu prefiro jogar de Master Yi quando eu vejo na seleção de champios que vou jogar junto com noobs...rsrs' Já quando tá tudo organizado eu jogo de Garen mais tranquilo...

O bom do Garen é que ele não é difícil de fazer build, porque tipo, se você fizer dano vai ficar legal, se fizer vida vai ficar legal, se fizer armadura também vai ficar legal, enfim... É só uma questão de você saber ver o que tá precisando pra ter vantagem... E isso você vai aprendendo jogando e vendo os outros jogarem... ^^

O Garen também não é difícil de jogar porque ele não tem mana, é só você esperar o resfriamento das habilidades mesmo, além disso o combo, Q E R não é muito difícil de ser feito e tem resultados incríveis de você fizer direito... ^^

Bom gente, acho que já está bom por hoje né, já falei bastante e acho que no fundo não disse muita coisa né, mas espero ter conseguido ajudar vocês um pouco pelo menos...rsrs

Vou continuar com os posts de LOL nas segundas por um período pra ver a repercussão e dependendo eu continuo ou paro...
Caso eu pare e você queira aprender builds de LOL, indico o site http://www.mobafire.com/
Procura lá certinho que você vai encontrar builds feitas por usuários, com direito a explicações bem mais detalhadas do que as que você encontra em vídeos ou nesse post... ^^

Valeu gente, GG !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê